domingo, 9 de março de 2014

Filhos: passado, presente e futuro.



9X9X9X? - Filhos: passado, presente e futuro.
Tenho uma particularidade em minha vida com relação aos meus filhos.
O Jorge Arthur (Jota), fruto do meu primeiro casamento, nasceu em julho de 1980, meu leonino, quis a vida que viesse com a síndrome de Down. Depois já no meu segundo casamento, tive duas meninas, hoje mulheres. Nadine (Nani) nascida em novembro de 1988 e Micaela (Mica) em dezembro 1997, minhas duas sagitarianas. 
O interessante é que existe uma diferença entre os nascimentos, o intervalo é de nove anos. Brincava na época quando a Micaela nasceu, que o meu próximo filho nasceria em 2006, quando eu estaria com 55 anos, o que seria o tal pai-avô. Não veio, ainda bem, pois, como pai separado ainda pago o acordo judicial de pensão alimentar e convenhamos, se tivesse aquele filho ou filha em 2006, pagaria pensão até o ano 2024, que futuro incerto. Sabem com qual idade eu teria? Setenta e três anos! Fala sério. Um verdadeiro roteiro de um dramalhão mexicano. 
Mas o que importa é que hoje somos felizes, apesar de tudo. Vejo menos o meu eterno guri Jota do que as meninas, mas tenho a consciência de que, embora as relações pessoais entre marido e esposa não deram certo, a relação paterna afetiva é ótima. 
E creio que é isso que importa. E esta relação é definitivamente para sempre! 
Filhão e filhotas, amo vocês, estamos juntos e misturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário