quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Parem as máquinas 2.

Postei recentemente que deveríamos nos desarmar. Que conservadores e progressistas refletissem mais e parassem os ataques de ambos os lados nas redes sociais. 
A ideia era que aproveitássemos o feriado de 12 de outubro, para sermos mais crianças pelo Dia das Crianças ou sermos mais cristãos pelo Dia de Na. Sra. Aparecida, a padroeira do Brasil.
Que nada, quem sou eu? (Que pretensão!) Nem deram bola para mim. É claro que alguns poucos amigos curtiram meu post, mas são pessoas que estão em sintonia comigo. Não vai mudar nada.

Escrevi: Para que os homens vivam na Terra como irmãos, não basta se lhes deem lições de moral; importa destruir as causas de antagonismo, atacar a raiz do mal: o orgulho e o egoísmo. Palavras do nosso mestre Allan Kardec no seu livro 'OBRAS PÓSTUMAS' - O Egoísmo e o Orgulho.

Em seguida conclamei que aprendêssemos com as crianças em sua espontaneidade ensina-nos que a humildade, a simplicidade e a pureza de coração são sumamente indispensáveis à nossa evolução espiritual.
O que você é, constitui o presente de Deus para você. O que você se torna, é o seu presente para Deus.
Divulgação
O que esperar? Essa vibração mundial, ou se preferirem nacional, está como o diabo quer. Trevas e escuridão. Será preciso muita oração e força para o fortalecer o bem. Acreditar mais nas pessoas e pedir mais moderação, mais meditação. Mais inspiração e entender o que Jesus nos deixou em legado no Evangelho. Amar ao próximo como a ti mesmo. Ou o que nos disse S. Francisco em sua oração, Perdoar para ser perdoado.

O mundo não irá acabar em 28 de outubro. As pessoas, os políticos irão passar. A nossa nação não. Ficará com outras pessoas. Estamos de passagem. Vale a pena viver no embate? Percebi na peleja política do momento que, para cada denúncia publicada existe uma resposta pior e maior. Não vai parar. Estamos nos desconstruindo, estamos perdendo o tempo de viver. De viver em união. De sermos civilizados. Parabéns aos que querem o caos do mundo. Resta-nos pedir pelos outros que não sabem o que fazem. 

O nosso Deus é infinitamente bem maior. O nosso mestre Jesus nos dá a confiança que tudo irá melhorar. Acredito, mesmo que talvez só em 2057. Por certo não estarei mais encarnado, mas nas próximas passagens quem sabe terei a constatação de que os que foram escolhidos fizeram o bem sobrepor ao mal.

Muitos estão sendo chamados, há os que nem para isso se prestam. Mas os escolhidos, que com certeza não são os que se matam ou roubam hoje, farão parte desse contingente espiritual do progresso. Tem muita gente boa, e quanto. Bastante, mesmo, graças a Deus!

Parem as máquinas! Parem de se pelejar por bens materiais, desapeguem, meus amigos. Sejam mais espiritualmente evoluídos, suas almas agradecerão e nós aqui, hoje, também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário