Aqui teremos opiniões a respeito de marketing, turismo, esportes e ações comunitárias. Crônicas do cotidiano dessas áreas em que atuo ou já atuei. Deixe seus comentários, isso ajudará a manter os visitantes, curiosos e seguidores sempre por dentro, daí a palavra INSIDER.
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Devemos cruzar as informações e buscar um maior feed back
Uns pensam vertical e outros pensam horizontal, os cruzamentos são inevitáveis e o que nasce justamente é o cruzamento dessas visões individualizadas. Vejam o exemplo dos suiços que inventaram o relógio. Depois os japoneses reinventaram o mesmo relógio, mas com algo diferente, que funcionava melhor, era mais barato, de vários formatos, cores, enfim melhoram a coisa. Então qual é o feed back? Mudar, mesmo copiando algo que já existe, mas ter a CORAGEM de fazer. Ficar na linha de frente achando que o que se fez lá atrás é o melhor e dormir em berço esplêndido é pedir para ser passado para trás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário